Aguarde, carregando vaga

A Fazenda 15: Lucas Revela a Causa do Divórcio com Jojo Todynho: “Andava se pegando”

Publicidade

A atual temporada de ‘A Fazenda’ está fervendo, e em menos de uma semana, já testemunhamos várias discussões, a formação de grupos sólidos e alguns participantes emergindo como favoritos. Este elenco promete oferecer muita diversão e certamente causará muita polêmica.

Publicidade

Entre os nomes que têm gerado controvérsia estão Rachel Sherazade, Lucas (ex de Jojo), Kamila Simioni, André Gonçalves e outros que têm sido assunto no início deste jogo.

Nesta madrugada de terça-feira, no programa A Fazenda 15, Lucas Souza abriu seu coração e revelou uma das razões que levou ao fim de seu relacionamento com a cantora Jojo Todynho. Durante uma conversa com os colegas de confinamento, ele resolveu falar abertamente sobre os desentendimentos constantes que tinha com sua ex-mulher.

O ex-militar compartilhou com Shayan Haghbin, Radamés Silva, Jenny Miranda e Alicia X que ele e a funkeira costumavam discutir frequentemente na presença de outras pessoas – algo que ele considerava inaceitável. Eles tinham um bom relacionamento quando estavam a sós, mas assim que havia uma terceira pessoa por perto, as divergências começavam.

“Um dos motivos que levaram ao fim do meu casamento foi exatamente esse. Nós estávamos muito bem quando estávamos sozinhos, apenas nós dois, mas quando havia uma terceira ou quarta pessoa presente, nós discutíamos na frente delas”, afirmou ele.

Publicidade

Contrariamente ao que se possa pensar, Lucas explicou que eles tinham uma conexão sólida e raramente discutiam quando estavam a sós. “Nós nos davamos muito, muito bem, nunca brigávamos, nossa relação era ótima”, acrescentou.

Fonte: Contigo

Publicidade