A Fazenda 15: Cariúcha e Jaqueline Envolvem-se em uma Discussão Tensa Durante a Festa. Confira

Publicidade

O ambiente atual da temporada de ‘A Fazenda’ está efervescente, com várias controvérsias surgindo em menos de uma semana. Grupos estão se formando rapidamente, e alguns participantes já estão emergindo como favoritos. Este elenco promete proporcionar entretenimento de alto nível e gerar muita polêmica.

Dentre os nomes que têm gerado mais controvérsia, destacam-se Rachel Sherazade, Lucas (ex-namorado de Jojo), Kamila Simioni, André Gonçalves e outros que estão dando o que falar neste início de jogo.

Durante a primeira festa desta temporada de ‘A Fazenda’, Cariúcha e Jaqueline Grohaski protagonizaram uma discussão acalorada na noite de sexta-feira (22). A rival de Jojo Todynho ficou irritada com a ex-participante do Big Brother Brasil após Jaqueline dizer a Nadja Pessoa que não confiava nela.

Publicidade

Além disso, Jaqueline revelou que Cariúcha falou mal de Nadja durante uma dinâmica. “Enquanto você estava na prova, ela disse que ia contar tudo ao WL, porque você falou dele”, afirmou Jaqueline.

Nadja então confrontou Cariúcha, e a funkeira provocou Jaqueline, iniciando um verdadeiro caos. “O que você tem a ver com isso? Saia daqui, você é uma manipuladora. Falsa! Você é completamente desacreditada lá fora”, disparou a rival de Jojo.

Publicidade

Cariúcha, por sua vez, acusou Jaqueline de utilizar Nadja como parte de sua estratégia de jogo. “Não sou uma pessoa má, querida. Você é quem se considera superior… Você [Cariúcha], eu não conheço, mas sou amiga dela [Nadja]. Posso falar com ela a hora que quiser”, retrucou a ex-BBB.

Publicidade