Wanessa Camargo revela que quase perdeu parte de órgão vital por causa de doença grave: ‘Eram feridas’

Publicidade

 

Nesta última quarta-feira (31), a cantora Wanessa Camargo teve uma conversa reveladora com os brothers e contou que foi diagnosticada com uma grave doença. Ela disse que sempre quis ser mãe e que ficou por três anos tentando engravidar após casar com o empresário Marcus Buaiz. No entanto, ela só conseguiu gestar seu primeiro filho após realizar um procedimento cirúrgico.

Na ocasião, Wanessa Camargo contou a Raquel, Giovanna e Michel que foi diagnosticada com endometriose. Por conta da doença, ela não conseguiu engravidar com facilidade. Diante das inúmeras tentativas, a cantora revelou que foi aconselhada pelos médicos a operar o útero.

No BBB24, Wanessa Camargo revela que fez cirurgia para engravidar 

Publicidade

A filha de Zezé Di Camargo disse que após um ano que fez o procedimento, descobriu que estava esperando seu primeiro filho com o ex-marido. Raquel, que estava escutando o desabafo da famosa, concluiu então que a doença estava impedindo que ela pudesse engravidar. Wanessa, por sua vez, confirmou a informação.

Sem hesitar, a cantora ainda compartilhou o momento íntimo com Marcus Buaiz. Ela contou que suas relações sexuais melhoraram muito após fazer a cirurgia. Ela disse que antes sentia muita dor até para fazer exames de rotina com o ginecologista. Contudo, o desconforto sumiu após a realização da operação.

BBB24: Wanessa Camargo desabafa e diz que quase perdeu parte de órgão

Publicidade

A artista também disse que a doença estava em um estágio muito avançado e deixou os médicos preocupados. Ela revelou que quase perdeu parte do intestino, por conta de sua relação anatômica com o útero; parte do órgão quase foi comprometida pela endometriose. Felizmente, a equipe médica contornou a situação e não foi preciso remover. “Eram feridas como se estivesse machucada”, disse Wanessa.

 

Publicidade