Um cartão de crédito pode facilitar a vida de sua empresa

Publicidade

Para qualquer pessoa, o cartão de crédito tem se tornado uma ferramenta cada vez mais comum, podendo também trazer grande comodidade para quem possui empresa. Os cartões dedicados a pessoas jurídicas (como o cartão de crédito Bradesco Empresarial) oferecem uma série de benefícios aos clientes. Confira a seguir como o cartão de crédito corporativo Bradesco pode ajudar o seu negócio.

Isenção da anuidade, parcelamento da fatura, promoções com descontos em aluguel de carros e cursos de idiomas, entre outros. Há uma infinidade de facilidades oferecidas a quem tem o Cartão de Crédito Bradesco Empresarial.

Melhor ainda: todas essas vantagens estão reunidas em um portal de fácil consulta, para que o cliente esteja informado de todos os benefícios de que pode utilizar.

Publicidade

Quem possui cartão de crédito Bradesco Empresarial pode ter mais agilidade no prazo de pagamento de contas de consumo e impostos: até 40 dias (podem ser feitas até 10 transações, e valor acumulado de 20.000 reais por nota fiscal, Observe as restrições do cartão).

Com o parcelamento de fatura, o cliente tem mais flexibilidade para administrar suas contas. Se não conseguir pagar o valor integral da fatura do cartão de crédito, tem a possibilidade de pagar o valor mínimo e o que restar na fatura é financiado automaticamente em até 24 parcelas fixas.

Publicidade

Outra opção é o parcelamento de fatura em até 30 vezes. Para aderir, o cliente pode ligar no Fone Fácil Bradesco ou contratar pelo Portal Cartões PJ.

Publicidade