Trabalhe no Bradesco: aprenda como cadastrar e enviar o currículo para o Bradesco

Bradesco contrata profissionais para seu banco de talentos: Saiba como se cadastrar agora.

1
226

Você sabia? O Bradesco é um dos maiores bancos do Brasil e muitas pessoas buscam uma oportunidade na empresa. Veja como sair na frente e cadastrar o currículo Bradesco.

O que aconteceu com os tempos de simplesmente entregar um currículo?

Bem, por mais que o processo seja um pouco confuso, você aprenderá tudo o que você precisa saber aqui no nosso site para cadastrar o seu currículo no Bradesco e concorrer à vaga dos seus sonhos de forma rápida e simples, do jeito que deve ser.

Saiba que no Bradesco, existem vagas para profissionais, estagiários e Jovens Aprendizes, você se cadastrará no que for a melhor opção para o seu perfil.

LEIA TAMBÉM

VAMOS APRENDER COMO CADASTRAR O CURRÍCULO?

Tenha calma nessa hora. Antes de cadastrar o currículo, procure a vaga perfeita para você. O motivo para isso é simples. Você quer provar para o recrutador que você é a pessoa certa para a oportunidade. Existe um jeito simples de fazer isso.

Veja as palavras-chaves do anúncio, assim como as qualificações e experiências solicitadas. Coloque elas no seu currículo Bradesco. Personalizar o currículo é fundamental e aumenta as suas chances de ser chamado para uma entrevista.

Para encontrar vagas no Bradesco, você tem duas alternativas:

  • Veja o LinkedIn da empresa clicando AQUI.
  • Vá no site Vagas e veja a página do Bradesco no porto clicando AQUI.

Também é possível enviar o seu currículo por estes websites, mas usando o sistema Bradesco CLICANCO AQUI, o seu documento fica armazenado no banco de dados da empresa. Mesmo que você não seja chamado, a empresa pode ter outra oportunidade para você no futuro.

Vendo as vagas antes de cadastrar o currículo, você consegue personalizar o seu currículo Bradesco na hora de criar ele no sistema da empresa.

Agora que você encontrou a vaga perfeita para você, chegou o momento de cadastrar o seu currículo Bradesco e é isso que você aprenderá em seguida.

“Fazer o cadastro é fácil! Só preciso colocar as informações solicitadas!” Talvez você esteja pensando isso. Teoricamente, você não está errado. Só precisa colocar o que é pedido e pronto. Mas, se você quer aumentar as suas chances de conseguir uma entrevista, precisa ter jogo de cintura e seguir algumas dicas:

Colocando resumo das qualificações no currículo para o Bradesco

Este é um pequeno texto que te apresenta para o recrutador. Você tem um limite de 4000 caracteres, mas não precisa escrever isso tudo. 4 ou 5 frases curtas já bastam. Para escrever o seu texto, siga esta fórmula:

Primeira frase: um adjetivo que te destaca + sua profissão + anos de experiência 

Segunda frase: a sua experiência ou educação mais relevante + uma conquista

Terceira frase: 2 ou 3 habilidades relevantes

Quarta frase: como você pretende contribuir para a empresa

Seguindo essas dicas, você garante que o seu texto vai chamar a atenção do recrutador.

Preenchendo o currículo Bradesco

Educação ou experiência: se você acha que a sua vida acadêmica é mais impressionante que a sua profissional, coloque essa seção primeiro e vice-versa.

Use a ordem cronológica invertida: você quer causar a melhor impressão possível logo de cara. Então, escreva sobre as suas conquistas mais recentes primeiro, depois vá voltando no tempo.

Menos é mais: não cometa o erro de se empolgar e acabar escrevendo demais. O currículo deve ter apenas 1 página, mas vale colocar algumas informações adicionais.

Priorize conquistas: na hora de descrever a sua educação e experiência profissional, você precisa demonstrar que você não é só mais um. O melhor jeito de fazer isso é focar nas conquistas que você teve ao longo da sua carreira.

Pretensão salarial: na hora de passar essa informação, cuidado para não dar um valor muito alto ou muito baixo. 

Está com dúvidas? Envie um e-mail para [email protected] que tiraremos todas as dúvidas.

LEIA TAMBÉM

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU NOME E SUA ORAÇÃO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui