Aguarde, carregando vaga

Tadeu Schmidt anuncia mudança no BBB24 e revela horário da dinâmica

Publicidade

Na noite desta última sexta-feira (2), Tadeu Schmidt informou ao público que o Big Fone tocará neste final de semana, mas terá mudança na dinâmica. Alguns dos confinados já notaram que o Big Fone toca quase sempre a noite e já teve até quem desse plantão na esperança de atender.

Publicidade

Mas a produção do BBB24 resolveu mudar para surpreender os confinados e o Big Fone tocará neste domingo, mas será às 18h20. A Globo deve fazer uma pausa em sua programação e mostrar imagens ao vivo da casa neste horário para que o público possa acompanhar.

Quem atender o Big Fone desta vez terá imunidade no próximo paredão, mas terá que dividir a casa em dois grupos, deixando de fora apenas o líder. Neste sábado, dia 3, tem a Prova do Anjo, sendo que o vencedor ganha imunidade e ainda poderá imunizar um dos colegas.

Casa será dividida em dois grupos

A formação do próximo paredão no BBB24 começará com o líder da semana indicando uma pessoa. A casa então votará, de acordo com o grupo formado por quem atender o Big Fone.

Na votação aberta serão dois emparedados, lembrando que o grupo 1 votará no grupo 2 e vice-versa. Na votação fechada serão dois emparedados também, mas com o grupo 1 votando entre si e o grupo 2 fará o mesmo.

Somente um se salvará no Bate e Volta

Publicidade

Desta vez serão cinco emparedados, mas quatro poderão participar da prova Bate e Volta, sendo que apenas um irá se salvar. Depois disso o público começa a votar e na terça-feira (6), Tadeu Schmidt anunciará quem deixa o BBB24.

Na manhã desta última sexta-feira (2), Davi ficou de plantão bem próximo ao Big Fone, mas não adiantou nada. Assim como o motorista de aplicativo, muitos na casa estão querendo atender e tentar garantir mais uma semana no jogo.

 

Publicidade