Aguarde, carregando vaga

No BBB24, Davi pede desculpas a Yasmin Brunet e ela fica aos prantos durante a madrugada. VEJA O VÍDEO

Publicidade

 

Publicidade

Yasmin Brunet ficou aos prantos na madrugada desta terça-feira (6), após conversar com Davi Brio. No BBB24, o brother fez questão de procurar a modelo e pedir desculpas por ter falado ‘psiu’ quando os dois estavam discutindo.

Ele me faz muito mal. Ele é muito manipulador“, disse Yasmin depois de conversar com o motorista de aplicativo. Davi foi pedir desculpas à modelo e ela questionou: “Agora?”

Queria te pedir desculpa, porque assim, o ‘psiu’ entendo que soa para você e para as pessoas também como uma forma ‘cale a boca’. Isso é um costume meu, que eu trago lá de fora“, alegou o condutor. Ele tentou convencer a colega de confinamento que tem esta mania, mas seu argumento não foi convincente.

Brother quis justificar sua atitude no BBB24

Davi alegou que poderia melhorar e que no BBB24 tem visto que alguns de seus comportamentos precisarão mudar, mas precisará de tempo. Ele garantiu que não quis mandar Yasmin calar a boca e que não fazia ideia de como ela havia encarado o ocorrido.

Publicidade

Não [falou] só comigo. Você faz isso com a sua maior amiga na casa, a cunhã [Isabelle Nogueira], o tempo todo“, retrucou a modelo. Yasmin ainda discordou da alegação do brother, afirmando que dizer ‘psiu’ é mandar a outra pessoa calar a boca.

A sister não aceitou a justificativa do colega, no BBB24

Yasmin ainda criticou Davi pelo fato dele pedir desculpas somente depois que tocaram no assunto durante o Sincerão. A modelo explicou que ele teve muito tempo para fazer isto, mas não quis.

O condutor confessou que decidiu se desculpar após ser aconselhado por um dos colegas. Depois da conversa, Yasmin começou a chorar e foi amparada por Lucas. Ela disse que Davi fica manipulando tudo e todos no BBB24.

Publicidade