Aguarde, carregando vaga

FullPortalCoin – FPC é listado pelo DIGBANK e pode valorizar mais de 2000% em 2022.

Publicidade

O Banco de Investimento descentralizado DIG BANK listou no último dia 22/02 o token FullPortalCOin – FPC para realização de sua Initial Coin Offering (ICO), desde o lançamento a moeda já valorizou mais de 62%, na contra mão do mercado de criptoativos que tem derrubado de forma drástica posteriormente o início da invasão Russa na Ucrânia.

Publicidade

Sobre o FullPortalCoin – FPC

O FullPortalCoin – FPC, se declara porquê o primeiro token autossustentável do mercado, e isso se dá pela integração do token porquê moeda fluente do FULL PORTAL NEWS, que é um sistema integrado de informação e serviços cuja a integração agrega valores infinitos ao projeto em si.

FullPortalCoin – FPC

Dentre os valores agregados ao FullPortalCoin – FPC estão:

  • Moeda fluente de um sistema integrado de informação e serviços, ( isso manterá a moeda sempre em movimento de subida, pois sempre estará sendo comprada pelos usuários do FULL PORTAL NEWS.
  • Aporte financeiro do sistema integrado de informação e serviços, ( O FULL PORTAL NEWS comprará FPC todos os meses com 20% de sua arrecadação mensal, e esse montante de FPC comprado será queimado para reduzir a oferta de token e aumentar seu valor, além de aumentar substantivamente a liquidez do token.
  • Recompensa aos detentores do token, (Por ser um token DEFI, o FPC recompensará os seus detentores todas as vezes que houver compra com 2% do valor da compra que será distribuído entre todos que possuí FPC imediatamente… Que Maravilha!).
  • Recompra automática, (Todas as vezes que que for vendido o FPC através do seu Smart Contract, ou Contrato Inteligente, comprará 4% de FPC maquinalmente, queimando esse token comprado para aditar liquidez de forma automática).
  • Proteção contra BALEIAS ( O FPC tem a preocupação de proteger todos os investidores do projeto, por esse motivo que há um limite sumo de compra e venda de uma única carteira, para que o projeto não seja atacado por especuladores que visam derrubar projetos porquê leste).
  • O FPC terá a opção de Staking já no primeiro semestre de 2022, ou seja, (fará uma distribuição de 120% ao ano para aqueles que permanecerem com seus tokens investidos, tendo as opções de resgate mensal, trimestral, semestral ou anual, isso só será permitido, pois 50% dos valores arrecadados pelo FULL PORTAL NEWS, será repassado todos os meses para os pagamentos do stalking do detentores do FPCIsso é simplesmente incrível, Que Projeto!).

DIVISÃO DO PROJETO

ROADMAP (Roteiro) de vendas do FPC

  • PRÉ ICO: 22 de fevereiro a 8 de março, venda de 6 milhões de FPC para os fundadores do projeto.
  • ICO: 09 de março a 30 de abril…. Serão disponibilizados10 milhões de FPC para os primeiros investidores, com o intuito de gerar liquidez para o projeto.
  • PRÉ LANÇAMENTO: 01 de maio a 31 de maio… Serão disponibilizados 20 milhões de FPC para toda a comunidade, com o intuito de aumentar a liquidez para o projeto.
  • LANÇAMENTO: 01 de junho… o tão aguardado lançamento do FullPortalCoin – FPC e do FULL PORTAL NEWS para todas as comunidades e em diversas Exchange de lançamento de Criptomoedas.
Publicidade

O FULL PORTAL NEWS

O FULL PORTAL NEWS é o maior projeto de 2022 até logo, pois se trata de um sistema integrado de informação e serviços que terá sua própria moeda fluente, gerando lucros aos investidores, parceiros e usuários.

À início o projeto será formado por: Sistema de Notícias, Empregos, Imobiliária, Classificados, Serviços e uma extraordinário TV WEB, além de outros que serão agregados ao projeto no porvir.

O lançamento completo do FULL PORTAL NEWS será em 01 junho, em conjunto com o FPC.

Uma grande e competente equipe de desenvolvedores trabalham diuturnamente nesse projeto e toda comunidade poderá seguir a evolução através do https://fullportal.news.

Compre FullPortalCoin – FPC no DIG BANK

Compre FullPortalCoin – FPC no DIGBANK o banco de investimentos descentralizado mais seguro do mundo.

Veja porquê é simples, acesse: https://digbank.solutions/

Publicidade