Aguarde, carregando vaga

BBB24: Enquete UOL indica favoritismo do público entre Raquele, Pitel e Nizam. Confira

Publicidade

Qual é a sua torcida no BBB24?

A última sexta-feira (19) na casa mais assistida do Brasil foi repleta de emoções, polêmicas e, principalmente, pela inesperada desistência de Vanessa Lopes.

Publicidade

A jovem digital influencer, que vinha apresentando comportamento peculiar nos últimos dias, estava causando preocupação tanto entre os participantes da vigésima quarta edição do Big Brother Brasil quanto entre os telespectadores.

Vanessa Lopes parecia estar lidando com alucinações e vivendo em uma realidade paralela. Dialogando com as paredes e interagindo com objetos de decoração, ela deixou os colegas de confinamento perplexos.

Com teorias da conspiração e a crença de que os demais participantes eram atores contratados pela TV Globo, enquanto ela era a única pessoa real da edição, a desistência de Vanessa Lopes deixou os confinados desolados. No entanto, após apertar o botão, ela foi convidada a deixar o BBB24.

Essa situação acabou ofuscando a prova do anjo, embora seja importante destacar que os vencedores da competição têm o direito de imunizar alguém, além de desfrutar de outras regalias.

Publicidade

Os anjos da vez, Luigi e Lucas Henrique, foram surpreendidos ao descobrir que, ao vencerem a prova, automaticamente se tornaram imunes. Tadeu Schmidt assumiu o comando para a formação de mais um paredão, que marca a quarta berlinda desde a estreia do programa em 8 de janeiro.

Em consenso, Luigi e Lucas Henrique decidiram imunizar MC Bin Laden, impedindo-o de ser indicado. O líder Matteus indicou Pitel diretamente para a berlinda. Conforme o protocolo, os demais confinados foram convidados a votar no confessionário.

Os participantes foram pegos de surpresa quando Tadeu Schmidt anunciou que cada um votaria duas vezes.

Na casa, Nizam foi o mais votado, e houve um empate entre Vinicius, Raquele e Davi. Coube ao líder desempatar, e Matteus indicou Raquele para a berlinda.

De acordo com a enquete UOL, Raquele desponta como a provável escolha do público para permanecer no reality show.

Publicidade