10 anos de prisão! Mãe de Geddel é condenada no caso do ‘bunker’ de R$ 51 mi

Publicidade

O décimo juiz federal do Tribunal Criminal Federal, Vallisney de Souza Oliveira (Vallisney de Souza Oliveira), condenou na quarta-feira (03) o ex-ministro Geddel Vieira Lima (Geddel). Mãe de Vieira Lima, Marluce Quadros Vieira Lima (Marluce Quadros Vieira Lima), envolveu um caso de bunker envolvendo 51 milhões de reais em El Salvador. A sentença foi condenada a dez anos de prisão por lavagem de dinheiro e organização criminosa, mas devido à idade avançada de Marluce e problemas de saúde, o juiz de paz permitiu que a sentença fosse cumprida na família ou em “outros meios de comunicação mais apropriados”.

Em outubro de 2019, Geddel e seu irmão, o ex-deputado Lúcio Vieira Lima, foram condenados a 14 anos, 10 meses, 10 anos e 6 meses de prisão no mesmo caso. Devido ao privilégio de um foro privilegiado, a Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal analisou seu caso, e a ação contra Maruch foi encaminhada à primeira instância.

LEIA TAMBEM

Publicidade

De acordo com o juiz Vallisney Oliveira, o Ministério Federal de Assuntos Públicos (MPF) forneceu evidências de que os irmãos Vieira Lima e sua mãe “iniciaram uma impressionante corrente de lavagem de dinheiro”. Até setembro, 51 milhões de reais foram confiscados no bunker de Salvador. 2017

VEJA VAGAS DE EMPREGO

https://tochic.online/atendente-para-salao-de-beleza/
https://tecnologiadeponta.online/atendente-para-loja-de-informatica/
Publicidade

CONTINUE LENDO CLICANDO EM PRÓXIMO

Publicidade