Vaga Para Operador(a) de Caixa

1
1537

O QUE FAZ UM OPERADOR DE CAIXA

A gente tem contato com operadores de caixa quase todo dia. Eles estão em lojas de roupas, nos mercados, nos shoppings, restaurantes, cafés, farmácias, eventos, pedágios, em balcões de venda de passagens… qualquer estabelecimento comercial tem operador de caixa.

LEIA TAMBÉM

uma função principal é receber e processar pagamentos por diversos meios: à vista, no crédito, no débito, parcelado, transferência bancária, etc.

Sob a responsabilidade do operador também está o fechamento do caixa (ao final do expediente) — um processo importantíssimo para o controle financeiro de qualquer empresa. Nesse momento são comparados os valores das compras efetuadas com o total arrecadado no dia.

O operador de caixa também precisa emitir notas fiscais para diferentes fins.

Um bom operador de caixa tem interesse por transações comerciais, entende as diferentes tecnologias de pagamento existentes hoje em dia e tem boas noções de matemática e finanças.

Um dos seus papéis mais importantes, no entanto, é o relacionamento com clientes. Um operador eficiente e cortês torna a experiência de compra muito mais satisfatória e contribui para a boa imagem da empresa onde trabalha.

PARA CONTINUAR NA VAGA CLIQUE EM PRÓXIMO

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui