Quais Opções de crédito pessoal para contratar

0
355

Empréstimo consignado

O empréstimo salarial traz a parcela com desconto para a folha de pagamento do trabalhador. O risco das instituições financeiras é menor, o que ajuda a reduzir as taxas de juros. Aposentados, pensionistas do INSS, funcionários públicos e trabalhadores do setor privado podem solicitar empréstimos, mas alguns detalhes precisam ser verificados.

Leia Também

Empréstimos com taxas de juros baixas: aposentados, aposentados e funcionários públicos têm taxas de juros mais baixas porque o risco de não pagar os salários é muito baixo.

Empréstimos assalariados privados: Para trabalhadores do setor privado, é necessário pesquisar se sua empresa possui convênio com alguma instituição financeira. Em comparação com as pequenas e médias empresas, é mais comum as grandes empresas concederem empréstimos salariais.

Compromisso de receita: O pagamento de empréstimos salariais depende do grau de dano à receita, que pode ser chamado de depósito caução. O limite é de 35%, ou seja, essa é a parcela máxima que pode representar seu salário.

Antecipação do 13° ou Imposto de Renda

Para quem busca crédito urgente, o pré-pagamento de 13 salários e a restituição do imposto de renda ainda é uma boa opção. Isso significa que eles são o valor que você já sabe que receberá, mas você concorda em pagar o preço (ou seja, taxa de juros) antes deles.

Esta operação é feita através do seu banco. Ao receber o 13º salário ou a restituição do imposto de renda, o dinheiro será automaticamente descontado para quitar a dívida.

Espera-se que o dinheiro traga custos embutidos para os consumidores na forma de taxas de juros. Portanto, é necessário compará-lo com outras taxas de juros e linhas de crédito para determinar se a transação é benéfica para você.

Empréstimo com garantia de imóvel ou veículo

Você possui propriedade ou veículo? Você pode deixá-los como garantia para um empréstimo. Nesse caso, a taxa de juros pode ser inferior à média, pois se você não pagar, a instituição financeira usará o seu pagamento como garantia de pagamento.

Portanto, tenha cuidado: as pessoas que chegam atrasadas correm maior risco porque envolve a perda de mercadorias. Essa possibilidade deve ser considerada antes de escolher uma opção de empréstimo garantido.

DEIXE SEU NOME E SUA ORAÇÃO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui