Após bariátrica, seguidor manda Jojo Todynho ‘fechar a boca’ e cantora não se cala: ‘Vai consertar sua vida’

Publicidade

 

Jojo Todynho utilizou suas redes sociais para publicar uma foto mostrando como está seu corpo após perder 40 quilos. A cantora demonstrou estar muito contente com sua silhueta, mas mesmo assim, continua recebendo comentários maldosos dos internautas. Apesar disso, a famosa não costuma levar desaforo para casa e fez questão de responder um seguidor que a mandou “fechar a boca”.

Nesta última terça-feira (06), a artista compartilhou com seus fãs uma foto de seu corpo atual. Com a barriga à mostra, Jojo Todynho surpreendeu a todos com a mudança e recebeu muitos elogios na web. No entanto, um comentário não passou despercebido pela apresentadora, que fez questão de responder.

Internauta manda Jojo Todynho para de comer e faz alerta

Publicidade

Na ocasião, o internauta duvidou que a cantora estaria emagrecendo e ainda aproveitou para fazer um alerta para Jojo. Sem hesitar, o seguidor afirmou que se a pessoa que se submete a uma cirurgia bariátrica não diminuir a quantidade de alimentos, o procedimento não surtirá efeito. “Se não fechar a boca, volta tudo de novo”, disparou o internauta.

Jojo Todynho rebate seguidor que a mandou ‘fechar a boca’ após bariátrica

Publicidade

Conhecida por não ter papas na língua, Jojo Todynho rebateu o comentário inconveniente e chegou até a criticar o cabelo do seguidor. Ela ironizou a situação e afirmou que ele não tinha direito de falar da vida de uma pessoa que pode fazer quantas cirurgias quiser para perder peso. “Vai consertar sua vida”, disse a comunicadora.

A cantora ainda mandou o internauta cuidar de sua própria vida em vez de ficar dando suas opiniões desnecessárias nas publicações das pessoas no Instagram. Os fãs de Jojo Todynho aplaudiram a atitude da famosa e saíram em sua defesa nos comentários do post.

 

Publicidade